terça-feira, 2 de novembro de 2010

Só podemos esperar

-Em algum momento surgiu uma ideia para mudar o mundo
-O que vc ta louco quem é você pra querer mudar o mundo? você não consegue naum mudar sua vida
-meu amigo não fuciona assim um passo de cada vez
-mais nos passos q se seguem você não chegara em lugar nennhum e o pelo caminho q você vai demorar pra chegar
-ei não importa por qual caminho o importante é chegar em algum lugar
-é vamos ver se vc chega em algum lugar
-pq vc me subestima tanto?
-é cara eu te conheçoa muito tempo e sei o quanto você pode e até onde pode chegar
-a entaum vc sabe tambem se eu quizer algo de verdade eu consigo
-a quem vc quer enganar vc quase nunca termina nada na sua vida
-vou te mostrar o quanto eu posso
-opa pera ai tem certeza q é pra mim q vc deve mostrar? como vc quer chegar em algum lugar se não consegue se entende com vc mesmo? vc sabe quias suas opcões faça suas escolhas e assuma as consequencias q elas te traram
-ja fiz minhas escolhas, decidi minhas prioridades ja tracei uma rota no longo caminho q escolhi pra seguir
-como você sabe q esta certo?
-não sei! minha unica certeza é o amor e a morte e que não devo contar com a sorte.
vivemos entre escolhas entre tirar vidas e a propria morte nada é certo, nada se consegue com sorte
- mais e Deus ela vai sempre te ajudar
- se Deus existe ele vai me ajudar mais eu sei q naum devo esperar se eu quizer chegar em algum lugar eu tenho que lutar, tenho que vencer, meu espaço conquistar
-mais duvidar de Deus é duvidar da propria existencia
-eu sei disso eu tenho conciencia, mais muitos duvidam do q não conhecem ou do q não foi lhes provado. até q se prove não podemos julgar o certo ou errado.
no momento vc me julga e diz saer muito sobre mim e subestima onde eu posso ou não chegar
eu sei q posso e vou chegar em algum lugar.
não quero realmente mudar o mundo ou a historia, quero ver a vida e ter um fim com glorias e quem sabe um dia fazer algo pra ficar na memoria
- ter um fim vitorioso e com glorias fazendo algo q fique na memoria ou é algo grande pra quem naum pode chegar em algo lugar ou algo simples pra quem um grande homem se tornara.
mais se é assim pra saber só podemos esperar.

Nenhum comentário: