segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Bonde dos migons

recebi esse convite
asumi essa missão
escrever um funk looko
em homenagem aos migons

eu não sou bom de funk
mais vamos ver qual é
essa vai prod meus irmãos
para os mlks de fé



ai
somos loucos abusados
nossa vida é emoção
na balada a gente causa
é só mlk boladão

no sobrado ou ou no stadium
evolution ou cabral
nossa meta é diversão
manda um salve pra geral

de scort ou de golf
la na sul ou la na norte
a gente sempre fecha o bonde
sua inveja é nossa ibope

naum vem com esse papo
de quadrilha ou facção
essa é nossa familia
esse é o bonde dos migons

se liga nessa ideia
se liga nesse som
vou mandar o papo reto
esse o bonde migons

represento a familia
e mando logo esse som
conheca nossos nomes
mais não esquece não
pois onde a gente cola
é muita zueira e diversão

agora sem demora
eu vou logo dizer
apresento o Alex Dudu, felipe e o te
Rafa, Kleisson, Feipe e tambem a amno lê
Thiago, Bruno n e tambem o Bruno g
Wandeson, Jeferson e Daniel
que não poderia esquecer
e tambem o mano Diih
q manda a letra pra voce

por aqui vou terminando
mais antes vou dizer
sinto a mior satisfação
por essa letra eu fazer
mesmo naum sendo minha praia
eu vou dizer para vc
no bonde que ninguem dorme
tem que ter proceder
e pra ta junto da gente
vc tem q merecer

mó satisfação
um salve pra geral
Mc DiiH contra os aga pau
essa é minha familia
atravessou vai passar mal
o bonde aqui é forte
não existe nada igual

Nenhum comentário: