domingo, 18 de janeiro de 2009

depoimento de um viciado


São 2 da manhã ,e eu de calça e blusaO tempo frio, do céu cai chuvaEu sou sozinho parceiro e é fodaCom meu destino ninguém mais se importaChegar, ao ponto que eu cheguei é lamentávelEstado físico inacreditável eu sinto criseEu sinto convulsão, é muito triste o meu estado sangue bom30 quilos mais magro vai vendoO resultado é pura essência do venenoO vício tira a calma, a cabreragem me aceleraO demônio rouba a alma, o inferno me seqüestraCadê a luz que vem lá do céuCadê jesus pra julgar mais este réuTenho vontade de morrer constantementeO descontrole da mente me deixa impaciente e é fodaEu saio que nem louco pela ruaÚnico mano é o cano na cinturaEu preferia ta falando de amorFalando das crianças e não da minha dorMas eu sou o espelho da agonia de um homemSem identidade, caráter, sem nomeSem mercedes, audi ou mitsubishConsumidor da praga do apocalipseTão jovem sem esperança de vidaTão novo e já suicidaSão 2 da manhã e faz chuvaO pesadelo ainda continua...Um dia frioUm bom lugar pra ler um livroE o pensamento lá em vocêEu sem você não vivo (depoimento de um viciado)Eu comecei de forma curiosaUm cigarro de maconha não era drogaEra o que todo mundo me falavaExperimentei nem eu mesmo acreditavaPrimeira vez, outra sensaçãoSegunda vez mó barato ilusãoMundo dos sonhos, me sinto mais leveEnquanto isso meus neurônios fervemSentia fome, sentia a viagem inteiraObservava de longe as paisagensA fumaça me deixava cada vez mais loucoSem perceber eu já era o próprio demônioSegundo passo, veio a cocaínaMorava com a minha mãe, me lembro da minha mina felizCheirava comigo sem parar2 loucos 24 horas no arParei com estudo, perdi até o trampoGanhei o mundo e uma desilusão e tantoPerdi a minha própria mãe, que trauma!Morreu de desgosto por minha causaNem assim eu consegui parar vich!Só a morte pode me libertarEu roubava pra sobreviver ou melhorPra manter o vício e não morrer, que dóSuicídio lento era o processoEu nunca fui estrela, eu nunca fui sucessoContaminado hiv positivoQual a diferença do inimigo pro perigoAí, são 2 da manhã e faz chuvaPesadelo ainda continuaContinua ladrão, o pesadelo ainda continua...Um dia frioUm bom lugar pra ler um livroE o pensamento lá em vocêEu sem você não vivo (depoimento de um viciado)Amigo, aí , eu falei esta palavraMe desculpa foi erro, não pega nadaEu nunca tive amigo nessa porraSó prejuízo na vida de ponta a pontaMas quem vai se importar, eu sou apenas mais umAidético viciado, infelizmente comumMais um entre mil ou um milhão ladrãoEscravo desta triste detençãoEu não sou rafael e nem a vera fischerA minha história parceiro é mais tristeEu nunca engoli escova de cabeloMas já matei pelo crack e por dinheiroPuta que pariu, o inferno me chamaQuem sabe lá eu consigo a fama ou o dramaOu a lama de fogo eternoCondenado a escuridão do infernoHoje, eu sou louco de intensa coragemCom o ferro a favor do crackNão sei se a malandragem é minisérie ou históriaMais sei, que a carreira parceiro é sem glóriaVou tentar não matar mais ninguémChega de ser refém, eu preciso é do bemVou entregar a deus a minha vidaVou acreditar nas palavras da bíbliaArrependido de todos os pecadosTer conseguido escapar do diaboEspero que a minha história sirva de exemploPra quem tá começando, parceiro como eu comeceiQue se afaste das drogas enquanto é tempoPra não provar do veneno que eu proveiÉ embaçado sangue bom, vai por mimTudo nesta vida tem um fimSão 2 da manhã faz chuvaEu vou orar pela minha alma e pela suaÉ madrugada faz chuvaEu vou orar pela minha alma e pela sua...Um dia frioUm bom lugar pra ler um livroE o pensamento lá em vocêEu sem você não vivo (depoimento de um viciado)

Nenhum comentário: